sexta-feira, 15 de março de 2013

Say no to violence against women



Contra a mulher tudo e quase nada a favor o sorriso de um assassino mostra que todos eles acham que as leis no brasil os favorece .

Matar por amor ? sorrir ,tripudiar sobre as mortas isso só é possível porque os nossos juízes e quem formula as leis dão a liberdade para esses anormais .

Sou a favor da vida ,isso é claro mas temos que discutir leis que realmente tire do convívio social estes verdadeiros monstros 

  O senhor e a senhora tem filhas ,irmãs ,primas ,esposa,mãe ou apenas amiga agora coloque-se no lugar de um pai que olha para um crápula dessa natureza sorrindo ao ser julgado por ter tirado a vida da sua filha !

 Senhoras e senhores isso pode ser possível ,ele vai ficar ¨20 anos¨na cadeia mas com as benesses das leis vigentes no brasil não passará 8 anos ele vai estar na rua sorrindo e tripudiando das leis e de toda uma sociedade que se vê impotente e refém de maniacos tal qual .

   Cada ação gera uma reação eles matam e quem fica algemado somos nós, quem fica em prisão sem grades somos nós .


O assassino vai passar ferias na cadeia como as imagens mostrou ele tem regalias por ser ¨ex-policial ¨e a mãe da vitima vai ter o que mais na vida porque ela agora é ¨ex-mãe ¨ que regalias o estado vai dar para ela.



Senhor juiz de a mão para essa mulher ela pode ser a próxima vitima 






Nenhum comentário:

Postar um comentário