quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Tudo que procurei em você foi um pouco de mim

Achei em mim uma razão para viver 

Tudo que procurei em você foi um pouco de mim

No silencio das palavras  que eu nunca disse 

Na escuridão cega da noite .

perdi você !

Em um grito sem palavras ,em um choro sem lagrimas.

Perdi você!

 Nos meus olhos rolam duas lagrimas 

mesmo sabendo que elas são pedras de diamantes 

não fiz força nenhuma para não chorar .

Em mim resta somente eu e os fraguimentos de 

um amor e uma saudade dos momentos que vivemos .

Hoje o sol não é sol as estrelas não brilham mais

O cheiro ficou sem sabor e o frio ficou sem calor .

E as mentiras das palavras loucas  que foram ditas 

restou apenas um sussuro na memoria ,como se fosse 

o lamento de uma alma que apenas queria viver você .

Perdi você ! 

Perdi você !

                                                Assina Paulo de Andrade

 

 

 

8 comentários: