domingo, 23 de março de 2014

Lenços de pano

                                                                     Amor 


Como eu amo essa mulher , desejos ardentes beijos quentes
Nunca tinha amado alguém .
Sentia a boca seca o suor na pele quando avistava 
alguém tão especial quanto aquela mulher .
Em todos os encontros ela trazia para mim lindos lenços de pano 
um mimo de presente .
E nosso amor fluía como se fossemos velhos conhecidos
sabe o que flutuar e voar pairar no ar de tanta felicidade.
Assim era o nosso amor utópico demais mas eu nunca questionaria
um amor que me fazia tão bem.
E a cada encontro ela trazia os famosos lenços de pano cada um
mais lindo do que outro.
Noite quente de verão eu sozinho a espera da mulher mais 
linda do universo ,mas ela não chegava .
Fiquei só ao lado do telefone o coração batia mais forte 
e saudade me fazia ver coisas ,ouvir a voz dela .
O silencio da noite me fazia quase enlouquecer onde pode estar
a minha amada .
Era uma data especial ,enfeitei o apartamento com rosas e fiz 
um caminho de flores até onde eu estava ,mas onde estava a minha 
amada .
Tentei ligar no outro dia e no outro e mais outro dia  , triste demais 
e sem querer pensar que ela tinha me abandonado .
Dois meses depois tive a certeza do abandono ,ao abrir as caixas 
dos lenços de pano cada uma tinha um bilhete. 

¨Meu amor esse lenço de pano é
para você enxugar as lagrimas que
sei que irão rolar dos seus olhos
vou partir deixar você para sempre
mas vou te amar por toda vida ¨





Nenhum comentário:

Postar um comentário